Influencer e ativista pró-deficientes falece tragicamente aos 29 anos após sofrer um engasgo

Belly Palma foi internada em um hospital, mas não resistiu às complicações.

PUBLICIDADE

Belly Palma, como era conhecida nas redes sociais a influenciadora digital Izabelle Palma, faleceu na última segunda-feira (29) aos 29 anos de idade. A jovem era conhecida na internet em razão dos seus conteúdos voltados para as pessoas com deficiência, incluindo moda inclusiva. A tragédia ocorreu por conta de um engasgo seguido de parada cardiorrespiratória ocorridos na última sexta-feira (26).

O anúncio ocorreu por meio dos perfis de Belly Palma nas redes sociais, confirmando o diagnóstico de falecimento encefálico dado pela equipe médica. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa amada, querida amiga e companheira de jornada, Belly”, afirma o texto.

A influenciadora digital foi socorrida às pressas após o engasgo, sendo conduzida ao hospital, onde permaneceu internada até a data da constatação de seu falecimento encefálico, conforme relatado pela equipe que passa a cuidar de seu perfil nas redes sociais.

Nascida em 21 de novembro de 1992, Belly Palma era famosa por divulgar assuntos referentes ao universo da moda e à inclusão de pessoas com deficiência. No Instagram, rede social na qual era bastante ativa, contava com mais de 10 mil seguidores. A publicação em que é dado o anúncio de seu falecimento ganhou grande relevância, com milhares de comentários em tom de pesar.

De acordo com a equipe de Belly Palma, as informações referentes ao velório e ao sepultamento serão publicadas nas próximas horas. O texto ainda traz mensagens de condolências aos amigos e familiares em meio ao sofrimento provocado por sua partida.