Pantanal – após atirar em José Lucas, pistoleiro vai morar na tapera de Juma: ‘Pegar um por um’

O matador de Tenório começará a planejar os novos ataques à família de José Leôncio.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) chama um pistoleiro para tirar a vida de José Leôncio (Marcos Palmeira) e de toda sua família. Isso porque o fazendeiro acolheu em sua casa Maria Bruaca (Isabel Teixeira), expulsa pelo vilão com uma mão na frente e outra atrás depois que sua infidelidade com Alcides (Juliano Cazarré) foi descoberta. 

José Leôncio ainda fez questão de colocar um advogado à disposição da mãe de Guta (Julia Dalavia) para que ela pudesse colocar o ex-marido na Justiça a fim de conseguir todos os bens que são seus por direito do patrimônio de Tenório.

Ao chegar no pantanal, Solano (Rafael Sieg), faz de José Lucas (UIrandhir Santos) sua primeira vítima. O pistoleiro atira contra o filho de José Leôncio, que fica entre a vida e a morte, e é salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que tem dons de curandeiro.

Após atirar em José Lucas, Solano vai viver na tapera de Juma (Alanis Guillen) para planejar os novos ataques a mando de Tenório, que a essa altura fingirá que demitiu o peão para despistar. A adentrar o local, o assassino de aluguel se acomodará, pois o encontrará abandonado.

E amanhã vou começar as ‘tocaia’, pegar um por um, começando pelo seu Zé Leôncio… Vou pôr a pimenta bem no meio da testa dele; tiro certeiro bem na cabeça“, falará Solano sobre os planos que já tem em mente.

O pistoleiro acrescenta que a seguir pretende atirar em Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuíta Barbosa), os outros dois filhos de José Leôncio, alegando que pretende realizar o “serviço completo”.