Em Pantanal, Zuleica dá detalhes de como pai de Marcelo faleceu: ‘documentos na boca’

Zuleica contará ao filho que ele foi fruto de um abuso e abusador foi encontrado sem vida.

PUBLICIDADE

Marcelo vai agitar a novela Pantanal ao querer saber quem é seu pai biológico. O rapaz é filho de Zuleica e foi criado como se fosse filho de Tenório. A verdade veio à tona depois que Marcelo se engraçou para o lado de Guta, filha de Tenório com Maria Bruaca.

Os dois não poderiam ficar juntos porque seriam irmãos, mas Zuleica resolveu contar a verdade. Guta ficou feliz ao saber que não era irmã de Marcelo. O rapaz, porém, ficou perplexo. Em conversa que vai ao ar no capítulo de quarta-feira (31), Zuleica contará toda a verdade.

Zuleica narrará os detalhes do ocorrido. Ela contará que foi abusada por um cirurgião-chefe no hospital em que ela iniciou a carreira como enfermeira. O fato aconteceu pouco antes de ela conhecer Tenório. O grileiro descobriu o assédio sofrido pela amante.

Zuleica contará ao filho que o abusador foi encontrado morto “com os documentos na boca”, fazendo referência ao órgão genital do cirurgião-chefe. As cenas que vão ao ar serão marcadas pela emoção. Zuleica receberá o amparo de Guta, que também participará da revelação.

Marcelo também ficará atordoado com a história e perguntará, usando tom afirmativo, que foi fruto de um estupro. Zuleica responderá que Marcelo foi a única coisa boa de toda essa história que começou com elogios, avançou para a malícia e culminou com o abuso sexual em um alojamento. Pantanal vai ao ar de segunda a sábado. Devido à exibição do horário eleitoral gratuito, o folhetim de Bruno Luperi está começando 20 minutos mais tarde.