Pantanal: José Lucas afronta o pai, diz tudo que estava engasgado e faz José Leôncio engolir sapo monstro

O peão provocará a ira do pai ao falar de Jove; ele afrontará o Rei do Gado e dirá tudo o que pensa.

PUBLICIDADE

No capítulo que será exibido nesta terça-feira (30), José Lucas vai afrontar José Leôncio e lembrará o Rei do Gado que ele deu carta branca para Jove tomar todo tipo de decisões na administração de suas fazendas. O peão deixará o pai constrangido e fará ele engolir um sapo monstro ao jogar toda a verdade em sua cara. Ele ainda dirá que somente o fotógrafo tem autonomia para tomar suas próprias decisões.

Na ocasião, eles estarão conversando no escritório de José Leôncio sobre os peões. O ex-caminhoneiro dirá que é necessário melhorar a relação entre os funcionário para que os peões tenham liberdade de se expressar. No entanto, o todo-poderoso não concordará com o rapaz e dirá que se qualquer um de seus funcionários tiver alguma queixa, eles podem reclamar diretamente com ele ou com a ouvidoria.

José Lucas não se dará por vencido e continuará questionando o pai. O peão continuará insistindo que os funcionários deveriam ter maior liberdade de opinar e desabafar. “Acho bão da gente num mexê mais nesse vespêro. Problema, quanto mais mexe, mais fede”, esbravejará José Leôncio. O ex-noivo de Érica aproveitará a oportunidade para falar sobre as outras propriedades do pai, o deixando furioso.

José Leôncio perderá a paciência com José Lucas e dirá que depois que ele se envolveu com a política, nunca mais foi o mesmo. “Depois de político, ocê querê virá líder do sindicato!”, dirá o Rei do Gado. Chateado com a reação do pai, o peão dirá que seu pai trata os filhos de maneira completamente diferente. O ex-caminhoneiro deixará claro que, para ele, Jove é o filho preferido. “Eu achei que o senhor ia tá aberto a ôvi o que eu tivesse pra te dizê”, dirá o rapaz.

O Rei do Gado perderá a fala e tentará se justificar. Ele dirá que o marido de Juma o deu muita dor de cabeça, mas que sempre teve boas ideias para tocar os negócios da família. José Lucas provocará o pai e dirá que Jove tem carta-branca para tomar qualquer decisão nas fazendas. Ele, por sua vez, dirá que o filho de Madeleine mereceu e provou que tem competência.