Juma vira onça novamente e faz mais uma vítima em Pantanal; ataque dessa vez será fatal

A filha de Maria Marruá mostrará toda a sua força nos próximos capítulos da trama.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram Juma (Alanis Guillen) virar onça em algumas oportunidades, repetindo o feito de sua mãe, a já falecida Maria Marruá (Juliana Paes). A primeira vez em que a jovem se transformou em animal selvagem foi para enfrentar um estuprador ainda no início da trama da TV Globo.

Na ocasião, Juma foi surpreendida pelo estuprador quando se banhava no rio. O homem armado a agarrou, mas Juma conseguiu escapar do malfeitor virando onça e arrancou a orelha do maldito com a boca. Quem acabou terminando o serviço foi o Velho do Rio (Osmar Prado), que não deixou que a filha de Maria Marruá sujasse suas mãos com a morte do sujeito.

Nos próximos capítulos, no entanto, a menina-onça não deixará sua próxima vítima escapar. A filha de Maria Marruá tornará a virar onça e dessa vez degolará um assassino contratado por Tenório (Murilo Benício).

O grileiro malfeitor, irritado com a interferência de José Leôncio (Marcos Palmeira) em seu divórcio com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), contratará um matador para acabar com toda a família do rei do gado e também com a de sua ex-mulher.

O feitiço acabará virando contra o feiticeiro e a primeira vítima fatal de Solano (Rafa Sieg) será Roberto (Cauê Campos), filho do próprio Tenório.

Após cometer o crime, Solano se esconderá justamente na tapera de Juma, que terá deixado o local para viver na fazenda com Joventino (Jesuíta Barbosa).

A filha de Maria Marruá, no entanto, fará uma visita a sua antiga moradia e encontrará o assassino por lá. Ao ser ameaçada pelo vilão, Juma se transformará em onça e matará o bandido o degolando.