O irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso detonou o irmão após ele ter compartilhado uma foto na qual aparece beijando o ex-mandatário e atual candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ao repercutir a foto publicada pelo irmão, o também ator e candidato a deputado estadual destacou que o fato de seu irmão não suportar Bolsonaro e ter te chamado de “sem escrúpulos” por apoiar o atual presidente “ok”, “mas daí tirar uma foto beijando esse bandido [Lula], realmente”, escreveu Thiago, ressaltando que eles são “completamente diferentes” e, inclusive, dando “graças a Deus” por isso. Em seguida, Thiago diz que realmente ele não deve ter escrúpulos e anexou um emoji de vômito em sua publicação.
E não foi só isso. No sábado (27), Thiago Gagliasso afirmou que Bruno anda dizendo que ele não deveria usar o sobrenome [Gagliasso] em sua campanha política. Na ocasião, Thiago disse que “foi só andar com o Lula” que o irmão já estava tentando roubar até o sobrenome do avô.
Bruno Gagliasso compartilhar cliques com Lula
Recentemente, Bruno Gagliasso usou as redes sociais para dividir com os fãs vários registros em que aparece com o petista. Na ocasião, o ator contou ter conversado com “nosso próximo presidente” a respeito da importância do combate ao racismo durante a infância. Ao ver do famoso, seria fundamental que as escolas do país passassem a oferecer às crianças o letramento racial.
Ainda em seu encontro com Lula, Gagliasso disse ter enfatizado sobre a importância de uma restauração nas políticas públicas, para que assim, se trabalhem pela população mais vulnerável do país, como os negros, quilombolas e indígenas.