Em Pantanal, o personagem de Murilo Benício mostrará ainda mais a sua maldade em capítulos que ainda estão por vir na novela. O vilão deixará claro seu ódio por Alcides (Juliano Cazarré) enquanto castra o amado de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
Depois de ter descoberto que vinha levando chifres de Alcides e Bruaca, Tenório ficou irado. O grileiro expulsou a agora ex-esposa da fazenda e a deixou vivendo em uma chalana com uma mão na frente e outra atrás.
Em capítulo que deve ir ao ar no começo de outubro, Tenório castigará Alcides na pior forma pela infidelidade. O pai de Guta (Julia Dalavia), levará o ex-funcionário para uma tapera abandonada e o castrará sem dó nem piedade.
As imagens não devem ser mostradas aos telespectadores da trama adaptada por Bruno Luperi. Contudo, o público conseguirá ouvir os urros de dor que o personagem de Juliano Cazarré dará enquanto tem sua masculinidade arrancada.
Nesse momento, Maria Bruaca passará por grande sofrimento, pois verá e ouvirá de um cômodo o que acontecerá com seu amor sem poder fazer nada para livrá-lo das mãos de Tenório. Ao terminar o “serviço”, o vilão ainda falará com a ex-esposa.
“Pode recolher o que sobrou do teu homem, Bruaca. Se é que pode se chamar isso de homem. Ele num vai servi mais pra muita coisa daqui pra frente…”, dirá o pai de Guta, Roberto e Renato para Maria Bruaca.
Vale destacar que Pantanal vem sendo exibida atualmente no horário nobre da Globo, mas sua primeira versão foi ao ar na agora extinta Manchete, onde foi um grande sucesso.
