É de emergência o novo procedimento cirúrgico ao qual será submetido o jovem ator Gustavo Corasini. Fernanda Corasini, sua mãe, informou que a alta hospitalar prometida pelos médicos precisou ser adiada em virtude do novo tratamento, a ser realizado em um dos punhos. O garoto, que esteve nesta edição da novela Pantanal, sofreu um atropelamento no último dia 23 de agosto, em São Paulo.
“Estávamos confiantes de que iríamos para nossa casa, mas não será possível”, começou dizendo. “O Gustavo irá passar por outra cirurgia reparadora no punho que teve a fratura exposta”, prosseguiu Fernanda em seus relatos.
Mãe detalha procedimentos cirúrgicos em ator mirim de Pantanal
No dia do acidente, em razão do caráter de urgência, os médicos optaram por um tratamento médico relativamente paliativo. Por isso, Fernanda Corasini foi informada acerca de uma eventual necessidade de cirurgias reparadoras, conforme demonstrou necessário neste momento.
A mãe do intérprete de Tadeu em Pantanal assumiu o comando de suas redes sociais, por intermédio das quais faz as atualizações diárias a respeito do estado de saúde do pequeno artista. Amigos, familiares e o público em geral demonstram, por meio dos comentários, apreensão para a tão aguarda alta hospitalar.
Ainda na publicação em que explicou a necessidade de uma nova cirurgia, Fernanda divulgou uma vaquinha online que está sendo realizada para a família do garoto Eduardo Delfino, vítima fatal do mesmo acidente. O desejo é contribuir para a construção de uma residência para a mãe de Eduardo, uma vez que, além de trabalhar informalmente como diarista, precisa cuidar de outros quatro filhos.
