Ator mirim Gustavo Corasini se pronuncia após grave acidente e fala da perda do amigo: ‘Está num lugar melhor’

Gustavo Corasini gravou um vídeo falando sobre o grave acidente que sofreu, acidente este que acabou tirando a vida de seu amigo, Eduardo, de 12 anos.

PUBLICIDADE

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, que foi ao ar no último domingo (28). No bate papo, ele falou sobre o recente atropelamento que sofreu e que acabou tirando a vida de seu amigo, Eduardo, de 13 anos.

Conhecido por dar vida a Tadeu na infância, em Pantanal, o ator gravou um vídeo de dentro do hospital onde segue internado após o acidente, e lamentou a morte do amigo dizendo que o considerava como um irmão. Corasini contou que gostava muito de Eduardo, ressaltando que ele era um ótimo amigo, irmão e filho. O ator mirim diz que ele deixará saudade, mas destaca saber que ele “está num lugar melhor e que vai ficar tudo bem”.

Os amigos Gustavo e Eduardo foram atropelados na rua do condomínio onde moram em São Paulo. Eles estavam enfeitando a rua para a próxima Copa do Mundo, quando acabaram sendo atingidos por uma vizinha que estava dando marcha à ré em um veículo no intuito de abrir passagem para uma ambulância. Uma equipe de socorristas havia sido chamada ao local para socorrer um pedreiro que se feriu durante uma obra na vizinhança. A motorista acabou perdendo o controle do veículo e prensou os meninos contra uma parede.

Desde então, Gustavo Corasini segue internado. O ator mirim quebrou a perna, braço e fraturou a bacia no acidente, por isso, precisou ser operado. Além disso, ele também está recebendo ajuda psicológica neste momento.

O famoso ator José Loreto, que também integra o elenco de Pantanal, enviou um vídeo para Corasini após o acidente. Loreto se referiu ao garoto como sendo “um menino doce”, além de um “ator maravilhoso”. “Conte com a gente”, disse o intérprete de Tadeu na fase adulta da trama.