Gustavo Corasini, ator de Pantanal, não recebe alta e precisará de uma nova cirurgia

Ator de 12 anos que trabalhou em Pantanal será submetido a uma nova cirurgia.

PUBLICIDADE

O ator mirim Gustavo Corasini, conhecido por ter dado vida a Tadeu (José Loreto) na primeira fase de Pantanal, da Globo, será submetido a uma nova cirurgia. Após uma semana de internação, o menino ainda não recebeu alta médica.

Gustavo e o amigo Eduardo Souza Delfino, de 13 anos, foram atropelados na última terça-feira (23) em um condomínio de São Paulo. Os amigos estavam brincando em uma calçada, enfeitando-a para a Copa do Mundo quando ocorreu o acidente. Eduardo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, depois de ser prensado contra um portão.

Ator de Pantanal fará nova cirurgia

Gustavo Corasini continua internado no Hospital Santa Marcelina e, conforme noticiou a empresária dele, Aline Cintra, ele fará uma nova cirurgia no braço. Na manhã desta segunda-feira (29) ela informou que farão essa operação novamente, pois na primeira “ficou um desvio”.

Segundo Cintra, a cirurgia deve acontecer nesta próxima terça-feira (30) e Gabriel não deve sair do hospital antes de quinta (1). O ator está internado desde o dia do acidente, realizando tratamento clínico e cirúrgico pelas múltiplas fraturas que sofreu na perna, no braço e na bacia.

Gustavo Corasini fala do óbito de amigo

O menino que ficou famoso no Brasil como o Tadeu jovem de Pantanal, disse que considerava Eduardo como um irmão e que o amigo deixará saudade. O ator mirim ficou sabendo do óbito na quinta-feira (25).

O sepultamento de Eduardo aconteceu nesse dia, na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo. O garoto era estudante de jiu-jitsu e recebeu homenagens dos amigos na cerimônia de despedida.