Jenny Miranda desabafa nas redes sociais após briga pública com a filha e diz estar com depressão

O caso tem repercutido nas redes sociais desde a semana passada; avó de Bia se manifestou.

PUBLICIDADE

Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, falou mais uma vez sobre a briga que teve com a herdeira, Bia. Ambas começaram a trocar farpas publicamente após a neta da rainha do rebolado se envolver com o ex-jogador, Adriano. Por meio do Instagram, Jenny se pronunciou dizendo que tem chorado muito nos últimos dias, somente quem é mãe sabe o que ela está sentindo, ainda mais quando tem injustiça no meio.

E não parou por aí, Jenny ressaltou que está enfrentando uma depressão, devido o momento conturbado que está passando com a herdeira. Segundo ela, está sendo muito difícil administrar toda essa situação. Ela disse que o episódio serviu como gatilho para a depressão voltar, pois, seu psicológico está muito abalado, e voltou a depender do uso de remédios.

Jenny afirmou que se conforta ao saber que a verdade sempre aparece, e em breve todos vão saber quem está falando a verdade nessa história. “Peço que Deus me dê forças até lá. Estou com crises de ansiedade, fui medicada. Tinha dado uma parada, porque tinha melhorado, mas tive que voltar”, pontuou.

A confusão familiar veio a público por meio do jornal Extra. Conforme o noticiário, Bia e Adriano teriam ficado pela primeira vez há duas semanas e teriam se encontrado algumas vezes depois disso. A matéria ainda afirmou que a avó da moça não tinha gostado de saber sobre o affair, devido à diferença de idade entre eles, ela tem 18, e ele 40 anos.

No entanto, Gretchen veio a público dizer que isso não procede. Segundo a famosa, a neta não ficou com Adriano, e afirmou que a notícia do site era falsa. Mas caso a moça estivesse com ele, ela não teria nada contra o ex-jogador. Mais tarde, Bia confirmou ter ficado com o famoso e deixou claro que a briga com a mãe era porque Jenny também queria ficar com Adriano.