Pantanal: Velho do Rio dá conselho a jagunço de Tenório, mas ele não lhe ouve e acaba se dando mal

O forasteiro ficará escondido na tapera da menina-onça e tentará prendê-la no local, mas vai se dar mal.

PUBLICIDADE

Solano matará o filho de Tenório nos próximos capítulos da novela Pantanal, mas o criminoso acabará sendo degolado por Juma, que estará em forma de onça.

O pistoleiro fará um acordo com o grileiro para tirar a vida da família de José Leôncio, de Alcides e também de Maria Bruaca. No capítulo que vai ao ar no dia 5 de setembro, o personagem de Murilo Benício contratará o matador de aluguel para o serviço sujo.

Zé Lucas será a primeira vítima, ele será baleado por Solano e ficará caído no chão, mas sobreviverá graças à ajuda do Velho do Rio. Não vai demorar muito para Roberto começar a desconfiar do peão contratado pelo pai e o rapaz acabará sendo assassinado pelo jagunço.

Mas todos na região começarão a desconfiar das verdadeiras intenções do forasteiro, então Tenório pedirá para ele ficar escondido por um tempo, mas continuar com o plano.

Solano se esconderá na tapera da filha de Maria Marruá e será surpreendido pelo Velho do Rio, que avisará ao sujeito para não disparar mais nenhum tiro na região. A entidade chegará a lutar com o criminoso e se transformará em uma sucuri, enrolando no pescoço do jagunço, mas não o matará.

O criminoso não acatará o conselho do ancião e continuará escondido no casebre, até que a própria Juma aparecerá por lá. Solano ameaçará prender a mocinha, mas ela se transformará em onça e matará o pistoleiro.

O jagunço não terá a menor chance na luta contra a menina-onça e ficará completamente destroçado. Juma mostrará do que é capaz quando alguém a ameaça e Solano pagará com a própria vida.