Pantanal: matador vai à fazenda matar inimigos de Tenório, plano dá errado e outra tragédia acontece

Roberto acabará morrendo de maneira trágica após Tenório montar plano contra sua ex-esposa, o amante dela e José Leôncio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibido na tela da Globo, no horário nobre da emissora, Tenório manda matar rivais, mas tiro sai pela culatra e ele acaba tendo que lidar com a dor de perder o próprio filho.

Tenório sempre foi um homem que desperta as suspeitas de qualquer pessoa, pois seu caráter é digno de qualquer desconfiança, no entanto, suas atitudes cada vez mais mostram que ele não vale nada, pois é capaz de tudo para conseguir o que ele quer, não medindo sofrimento e nem consequência que seus atos causará nas pessoas a sua volta.

Quem pagará muito caro por sua atitude maquiavélica é Roberto, filho fruto da relação com Zuleica. O jovem morrerá de maneira trágica após mais uma das armações do pai. Tudo começa com Tenório contratando um matador de aluguel, no entanto, para que ninguém descubra seu verdadeiro plano, o fazendeiro arma um esquema.

Solano chega em Pantanal com plano maquiavélico

Com isso, Solano chegará ao Pantanal informando ser um homem simples, sem grandes ambições, que quer tentar a vida como peão de fazenda. Logo lhe informarão sobre a fazenda de Tenório. Ao chegar no local, conforme já estará combinado anteriormente entre os dois, Solano conseguirá o emprego de peão.

Solano não consegue matar ninguém, em Pantanal

O plano de matar Alcides, Maria Bruaca, José Leôncio e os outros integrantes da família do inimigo, no entanto, acabará dando errado. Mais para frente, Roberto acabará tendo um destino trágico que deixará todos desconsolados. O folhetim vai ao ar sempre após Jornal Nacional, por volta das 21h30.