Gabriel Sater diz como foram as últimas cenas do Trindade em Pantanal: ‘Acabou comigo’; ele queria gravar mais

O ator afirmou que estava muito apegado ao seu personagem do folhetim.

PUBLICIDADE

Gabriel Sater não conteve a emoção ao dizer que já terminou as gravações como Trindade no folhetim de Bruno Luperi. Durante entrevista para o Gshow, o filho de Almir Sater relatou que ele ainda tinha um pouco de esperança de que o final do seu personagem seria diferente da versão escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990. 

Ele declarou que o último mês de gravação foi muito intenso. Além de afirmar estar muito apegado ao seu personagem, visto que, ele começou as preparações ainda em novembro de 2020. Na ocasião, ele ainda falou sobre como foram os seus últimos momentos em cena com a atriz Camila Morgado, seu par romântico na telinha.

O ator disse que a cena foi muito difícil e impactante. Ele relatou que chegou no estúdio muito apreensivo, quando filmou a última cena, pediu para gravar novamente. No entanto, o diretor disse que havia terminado o dia dele. “Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção”.

Gabriel ainda falou sobre a experiência de fazer uma trama na Globo e deixou claro que foi um sonho realizado. Ele declarou que ficou muito empolgado quando soube que iria fazer o Trindade e se surpreendeu pela forma com que as pessoas torciam pelo cramulhão. “O olho vai fundo sem dormir, mas vale tudo à pena. Obrigado todo mundo, foi um sonho na minha vida”.

Para finalizar, o galã disse que as pessoas que ficarão com saudade do seu personagem, precisam ir vê-lo cantar nos seus shows. Ele afirmou que está conseguindo conciliar a carreira na música com a atuação. Hoje (28) à noite, ele vai se apresentar na Virada SP, evento que acontece em Santa Rita do Passa Quatro.