Pai de Isabel Teixeira ficou dias sem falar com a filha após cenas de Maria Bruaca em Pantanal

Atriz Isabel Teixeira é filha do cantor Renato Teixeira, que também fez participação em Pantanal.

PUBLICIDADE

A atriz Isabel Teixeira, que está fazendo um grande sucesso como Maria Bruaca em Pantanal, é filha do cantor e violeiro Renato Teixeira. O músico ficou tão emocionado com uma das cenas da filha na novela da Globo, que passou dias sem conseguir falar com ela.

O veterano artista ficou comovido com uma das cenas mais comentadas da personagem. Ele afirma que não conseguiu encarar a herdeira, de tão emocionado que ficou com o que assistiu. Quem contou isso foi a atriz, em uma entrevista para o jornal Extra.

Atriz de Pantanal fala do pai

Isabel Teixeira disse que o pai ficou muito emocionado com as cenas de Maria Bruaca cantando na chalana com Eugênio (Almir Sater). O veterano ficou paralisado com as cenas, ainda mais com a música escolhida.

A atriz disse que Meu Primeiro Amor foi uma música gravada por Cascatinha & Inhana e foi ela quem escolheu a canção, uma das favoritas do pai. Essa gravação é uma das mais representativas do gênero sertanejo do Brasil.

“Meu pai não conseguiu falar comigo durante uns dois dias. É o jeito de ele dizer que ficou muito emocionado, conheço. É ficar um pouco quieto para conseguir falar depois. Então, quando ficou na dele por um dia, eu já falei: ‘Ih, pegou nele’”, falou a artista.

Isabel Teixeira fala do irmão

Além de falar do pai, a atriz também disse da reação que teve o irmão, Chico Teixeira. Ela contou que ele é todo esparramado e afirmou que estava chorando ao assistir tais cenas. Isabel ressalta que não é cantora, mas sim uma atriz que canta, pois quem o faz é Maria Bruaca.