Pantanal: Juma vira onça, decepa a cabeça de vilão e dá paz à alma de Roberto

Juma se transformará em onça nos próximos capítulos de Pantanal para dar paz a Roberto.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Pantanal terão um óbito trágico. Roberto (Cauê Campos) terá a vida tirada por um pistoleiro que foi contratado pelo pai. Tenório (Murilo Benício) pagará para Solano (Rafa Sieg) dar cabo com a vida de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) e toda a família Leôncio.

O menino pagará inocentemente pelas vilanias do pai. Ele descobrirá o verdadeiro papel do funcionário do grileiro e o ameaçará. O novo crápula, que ainda não deu as caras na novela, matará o rapaz afogado e colocará a culpa de sua morte nas sucuris do bioma brasileiro.

Juma vira onça e degola pistoleiro

O assassino de aluguel, após cometer o crime, terá a vida tirada por Juma (Alanis Guillen), transformada em onça assim como a mãe dela fazia. A protagonista ficará com sede de vingança e cometerá esse crime chocante na trama da Globo.

Os moradores de Pantanal começarão a desconfiar da morte de Roberto, que acharão muito estranha a história contada por Solano. Encurralado, ele começará a viver na tapera de Juma, que a essa altura da novela estará sem ninguém.

Depois de prometer a Tenório que só irá embora após cumprir o acordo, ele tem a vida tirada pela menina-onça. Juma fará uma visita a sua antiga moradia, sendo surpreendida por Solano e é ameaçada por ele.

Juma não pensa duas vezes em matar Solano

Assim como já mostrou em outras ocasiões, Juma fica sem controle quando está com raiva e se transforma em uma onça. Na forma do animal, ela não pensará duas vezes antes de degolar e decepar o crápula, colocando em prática essa vingança e descansando a alma do menino.