Em entrevista ao Fantástico, Gustavo Corasini se pronuncia sobre perda do amigo: ‘Considerava como irmão’

O acidente aconteceu no último dia 23, na Zona Leste de São Paulo; Eduardo morreu no local.

PUBLICIDADE

Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na primeira fase do folhetim de Bruno Luperi, concedeu uma entrevista para o Fantástico, que será exibida hoje (28) à noite na telinha da Globo, para falar sobre o atropelamento ocorrido no último dia 23, ao lado do amigo, Eduardo, na Zona Leste de São Paulo.

Em um trecho da reportagem divulgado pela emissora, o ator mirim disse que está muito triste com a partida precoce do amigo, que veio a óbito por não resistir aos ferimentos após o atropelamento. “Considerava como irmão. Vai deixar saudade”, disse ele.

Entenda o caso

A tragédia aconteceu no último dia 23, quando Gustavo e Eduardo estavam enfeitando a rua do condomínio onde residem, em São Paulo, para a Copa do Mundo. Ambos escutaram um grito de um pedreiro que estava na casa de uma vizinha, e foram até o local para verem o que estava acontecendo.

No entanto, os amigos acabaram sendo atropelados por uma vizinha que estava retirando o automóvel para liberar a entrada da ambulância, que ia prestar socorro ao pedreiro. Eduardo, acabou não sobrevivendo devido à gravidade dos ferimentos e faleceu no local, já Gustavo, foi internado e precisou ser submetido a uma cirurgia por fraturas no braço, perna e bacia.

Gustavo continua internado, mas já apresentou uma melhora no seu quadro clínico, porém, os médicos ainda não deram uma previsão de quando ele vai receber alta hospitalar. Ontem (27), a mãe dele, postou uma imagem nas redes sociais dele falando que ele já estava sem a sonda para fazer xixi e já consegue se alimentar, além de ressaltar que o herdeiro estava feliz com todas as demonstrações de carinho que tem recebido.