Familiares do ator mirim de Pantanal, Gustavo Corasini, postam imagem do garoto internado em leito de hospital

O perfil do menino está sendo administrado pela mãe desde o atropelamento.

PUBLICIDADE

Os familiares de Gustavo Corasini postaram uma foto ontem (27) nas redes sociais em que mostra uma parte do rosto do ator mirim da novela Pantanal. No registro, ele está deitado e dormindo, na cama do hospital onde segue internado desde o dia do acidente.

Gustavo foi atropelado por um carro na região de Itaim Paulista, em São Paulo. O garoto sofreu algumas fraturas no braço, perna e bacia, foi necessário passar por uma operação.

O acidente aconteceu no último dia 23. O melhor amigo dele, de 13 anos, veio a óbito ainda no local do atropelamento, em decorrência dos ferimentos.

Atualmente, Gustavo já conta com mais de setenta mil seguidores em seu perfil no Instagram, na legenda da foto dele estava escrito:  “Obrigado, Deus por tudo que o senhor me deu. Bom Dia”.


O ator, que interpretou Tadeu, na primeira fase do folhetim de Bruno Luperi, ainda não se manifestou sobre a tragédia. Embora, ele já esteja consciente e conversando, conforme o relato de alguns parentes.

No dia 25, o menino ficou sabendo sobre a morte do amigo, Eduardo. A empresária do ator disse que ele chorou muito quando recebeu a notícia. O sepultamento de Eduardo aconteceu na quinta (25), ele praticava jiu-jítsu e recebeu a homenagem de alguns amigos durante o velório.

A mulher que estava dirigindo o carro, que causou o atropelamento, tem 53 anos e conhecia as vítimas. A motorista foi detida em flagrante pela Polícia Militar, indiciada por homicídio e lesão corporal culposos, ou seja, quando não há a intenção de matar e ferir.

Ela pagou a fiança e foi liberada para responder em liberdade. Segundo ela, no momento do acidente, estava retirando o carro da rua para que uma ambulância pudesse passar e prestar socorro para um pedreiro na vizinhança.