Gustavo Corasini continua internado e a mãe do ator mirim contou que o filho está triste e após o acidente em que perdeu o melhor amigo já não é o mesmo.
O menino interpretou o personagem Tadeu na primeira fase da novela Pantanal e após ser atropelado nesta última terça-feira (23), precisou passar por uma cirurgia, agora ele segue internado e está muito abalado emocionalmente.
Os médicos do Hospital Santa Marcelina, em Itaim Paulista, estão acompanhando o ator mirim de 12 anos e estavam crentes que poderiam dar alta para ele nesta segunda-feira (29), porém, o garoto continua sem conseguir se alimentar sozinho, o que é uma grande preocupação.
A notícia foi confirmada pela senhora Fernanda Corasini, mãe de Gustavo Corasini e em seu perfil no Instagram ela contou: “Ficaremos ainda por mais uns dias devido à medicação que vem tomando. As dores são muitas, dói tudo, não tem posição pra ficar, ainda não está conseguindo se alimentar“.
Fernanda fez questão de agradecer a todos que estão enviando mensagens de apoio ao ator e à família, ela disse que o filho é muito querido e completou: “Nosso menino é um milagre de Deus“.
Mas ela contou também que Gustavo continua triste por ter perdido o melhor amigo e que desde a tragédia já não é o mesmo. A mãe do ator mirim explicou que o filho já não tem aquele brilho em seu olhar e que muitas vezes chora quando lembra dos momentos divertidos ao lado do coleguinha.
O ator mirim conversou com um psicólogo nesta última sexta-feira (26), e a mãe de Gustavo pediu a todos para continuarem em oração pelo filho e também para a mãe do Eduardo, o menino que morreu na tragédia.
