Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani oficializaram a união na tarde de sábado (27), em Itatiba, no interior de São Paulo. A cerimônia foi preparada para receber 600 pessoas para celebrar a união do casal.
Conforme vídeos publicados por amigos dos jornalistas nas redes sociais, Mari Palma chegou ao local em uma kombi e foi acompanhada até o altar por seu sobrinho, Dom. Os irmãos de Palma, Luiz e Leonardo, foram os responsáveis por levar a jornalista para Phelipe Siani.
Enquanto caminhava ao lado de Mari, o pequeno Dom exibia uma plaquinha em homenagem ao pai da jornalista, Luiz Palma, que morreu em 2021. Além disso, durante a cerimônia, alguns balões com os nomes de Sr. Luiz também foram soltos para o céu.
Mari Palma anunciou que estava noiva de Phelipe Siani em janeiro do ano passado. Na época, ela mostrou aos fãs detalhes do pedido de casamento por meio de seu canal no YouTube.
Phelipe Siani não conteve a emoção durante a cerimônia com Mari Palma. Por meio dos stories do Instagram, o fotógrafo Caio Lanziani compartilhou um vídeo em que Siani aparece chorando ao lado da esposa ao ouvir uma mensagem de amor dita pelo juiz. Neste momento, o jornalista chegou a ganhar um beijo no ombro de Mari.
De acordo com informações do Splash, Mari Palma teria incentivado suas convidadas a comparecerem à cerimônia com looks que as deixassem confortáveis. A prova disso seria o fato de Pri Sol e Hariana Meinke terem comparecido ao evento de tênis. Os jornalistas formalizaram a união em uma fazenda com ruínas preservadas.