Um ator de 26 anos acabou perdendo a vida após ingerir uma substância psicótica durante um ritual. O episódio trágico aconteceu em uma chácara localizada na cidade de São Sebastião, no litoral de São Paulo.
As informações foram divulgadas pela companheira de Micael Amorim Macedo. De acordo com a mulher, que se manifestou por meio de sua rede social na última quinta-feira (25/08), o ator teria desfalecido após tomar ayahuasca seguida de diversas aplicações de rapé durante um surto psicótico provocado pelo chá do Santo Daime.
Vale destacar que a utilização da bebida é reconhecida como uma legítima prática religiosa. Os parentes de Micael denunciaram a chácara para as autoridades, que agora estão investigando as circunstâncias da morte do artista.


“Ontem fez um mês que Micael se foi. Até hoje estamos sem saber a causa da morte“, declarou a companheira do ator em seu perfil. Ainda segundo a mulher, a previsão da finalização do laudo do Instituto médico-legal era 30 dias, porém até o fechamento desta matéria não havia sido concluído.
A parceira de Micael ainda fez um apelo para que as autoridades responsáveis possam dar uma resposta o mais rápido possível sobre a causa da morte de seu companheiro. Ela prosseguiu relatando que está, juntamente com os outros parentes do ator, desolada.
De acordo com o relato da mulher, o parceiro não voltou para casa após participar do ritual na chácara. Ela continuou afirmando que a cerimônia religiosa foi realizada pela pessoa responsável pelo local.
A chácara onde Micael faleceu ainda não se manifestou acerca do óbito do rapaz. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.
