Evangélica, Andressa Urach desiste de trabalhar como modelo e conta motivo: ‘Muito mal’

Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Andressa explicou aos fãs porque desistiu de um contrato com uma loja de artigos automobilísticos.

PUBLICIDADE

Andressa Urach revelou na última sexta-feira (26) que abriu mão de trabalhar como modelo em uma loja de artigos automotivos. Segundo relato feito pela influenciadora digital em um vídeo divulgado no YouTube, modelar não está mais nos planos diante do seu novo estilo de vida.

Urach contou que não estava mais se sentindo confortável ao usar as roupas justas e decotadas que precisa usar durante a campanha. Além disso, após se converter à religião evangélica, a ex-Miss Bumbum destaca que não faz mais sentido frequentar os mesmos lugares e trabalhos que frequentava no passado.

A influenciadora digital disse que já estava começando a incomodar muito a sua consciência. Ela confessa que, financeiramente, iria ajudar muito ela continuar com o trabalho, tendo em vista que o cachê era muito bom.

Andressa Urach chegou a citar o Miss Bumbum, dizendo que, assim como o atual contrato com a loja automotiva, o concurso também era uma boa oportunidade. Mesmo assim, ela destaca que, na época, só participou porque estava precisando do dinheiro, mas sua consciência incomodava. A loira diz ser muito grata pelo fato de ter se tornado famosa por conta do concurso, contudo, mudou após ter se convertido.

Ainda no vídeo, Andressa Urach relatou não pretender fazer trabalhos que, de alguma forma, lembrem seu passado. A influenciadora digital, destacando o quanto mudou sua mente e coração, diz sentir como se “essa Andressa gostosona” não fizesse mais parte dela. Além disso, a ex-Fazenda diz ainda que, por mais que se tratasse apenas de trabalho, não estava a fazendo bem. “Começou a me fazer muito mal”, explicou ela.