Resumo Éramos Seis (13/01): Alfredo volta a roubar Osório

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida na tela da Globo, Alfredo volta a roubar Osório.

Neste mesmo capítulo, Felício finalmente cria coragem, pedindo a mão de Isabel em namoro. Após Lola chegar em casa e encontrar Clotilde desmaiada, a mulher é levada para o hospital, ficando em observação, porém, acaba recebendo alta.

Elias, conversando com Assad, lhe dá a ideia de abrir uma segunda loja, sendo igual à primeira que ele tem, mas no Rio de Janeiro. Inês nota como Afonso conversa com Lola, mãe de seu namorado, quando ela vai em sua quitanda.

Alfredo, depois de já ter pegado uma peça de Osório, decide se arriscar novamente, pegando outro, deixando Tião preocupado. Zeca, mexendo nas coisas de Neves, encontra uma pista que poderá lhe ajudar.

Em Éramos Seis, Soraia se recusa a ir para o Rio de Janeiro

Assad comenta com sua filha que eles irão viajar para o Rio de Janeiro, mas ela não gosta nem um pouco da ideia, se recusando ir. Alfredo vai ao cabaré para tomar uma bebida e acaba encontrando Zeca, que está bêbado.

Lola e Clotilde ficam sabendo que Zeca foi enganado por Neves, ficando com pena dele pela situação que está passando. Alfredo dá a ideia para Zeca, pedindo para ele espalhar fotos de Neves pela cidade, assim todos saberão que ele é mentiroso e golpista.

Em Éramos Seis, Julinho teme perder seu emprego

Julinho descobre que Assad está viajando para o Rio de Janeiro, na intenção de abrir uma segunda loja, ficando preocupado, pensando se ele irá perder seu emprego. Isabel vai atrás de Lúcio para tirar satisfação.

No dia seguinte, Marcelo descobre que Felício está namorando Isabel, decidindo conversar com ele, que acaba perdendo a cabeça pela atitude que está tendo com Isabel.