A Justiça de São Paulo deu 15 dias para que Belo e Gracyanne paguem uma dívida de R$ 483 mil ao dono da mansão de onde foram despejados por falta de pagamento. O valor é referente a aluguéis atrasados, além de IPTU, contas, danos morais e multa contratual.
Esse prazo, estabelecido pela 5ª Vara Cível do Foro Regional III, venceu na última quinta-feira (25/08), pois o casal recebeu a intimação no dia 10. Além do pagodeiro famoso, e de sua esposa, que é influencer fitness, foi citada no processo a empresa Central de Shows e Evento Ltda, que foi a intermediária do contrato de aluguel.
No processo contra o casal consta fotos de como a mansão foi encontrada após Belo e Gracyanne serem despejados do imóvel. Nas imagens é possível ver muitas avarias encontradas pela perícia especializada. Veja abaixo algumas das fotos do imóvel.
Piscina e área de churrasco
A imagem mostra como foi encontrada a piscina da mansão após o casal famoso ser despejado. Bem diferente do cenário em que a musa fitness tirou algumas de suas fotos para as suas redes sociais.
Academia com pontos de infiltração
A perícia apontou infiltração na academia do imóvel após a saída do cantor e da influencer. O laudo diz que a infiltração do local acaba “acarretando uma condição insalubre para o ambiente”.
Mais infiltração
Em outros locais da mansão de onde Belo e Gracyanne foram despejados por falta de pagamento também foram encontradas paredes com infiltração. O aluguel do imóvel, que segundo o processo foi pago corretamente somente nos três primeiros meses de locação, era de R$ 14.300.
Móveis e pia danificados
Segundo o laudo, foram encontrados móveis arranhados por animais além de uma pia na área externa em que a cuba estava quebrada no chão.