Médicos tomam decisão sobre ator mirim de Pantanal, vítima de acidente: ‘não está conseguindo se alimentar’

Gustavo Corasini passou por procedimentos cirúrgicos, ao passo que o amigo Eduardo Souza, vítima do mesmo acidente, perdeu sua vida.

PUBLICIDADE

O ator Gustavo Corasini, que deu vida ao personagem Tadeu na novela Pantanal, da Globo, continua internado. A previsão da equipe médica era de que o garoto recebesse alta hospitalar nesta sexta-feira (26). Todavia, conforme informado pela mãe, Fernanda Corasini, o garoto ainda depende de medicações e não consegue se alimentar, razão pela qual continuará no hospital por mais alguns dias.

“Ficaremos ainda por mais alguns dias devido à medicação que vem tomando. As dores são muitas, dói tudo, não tem posição pra ficar, ainda não está conseguindo se alimentar”, lamentou ela.

Por meio de seu perfil pessoal no Instagram, a mãe do ator tem feito publicações recorrentes com as atualizações do seu quadro de saúde. Recentemente, Fernanda fez agradecimentos aos internautas em razão das diversas mensagens de carinho que a família está recebendo.

Em outra publicação, Fernanda Corasini lamentou pelo abalo psicológico do filho. Segundo ela, Gustavo não é mais o mesmo garoto desde que soube do falecimento de seu colega, envolvido no mesmo acidente.

“As dores da alma tiraram o brilho no seu olhar, está muito triste com a perda do amigo”, informou. “Chora, questiona e, às vezes, vêm as lembranças das artes que aprontavam”, relatou a mãe em outro trecho.

Gustavo e Eduardo Souza, a vítima, decoravam as ruas com bandeirinhas para a Copa do Mundo quando foram atingidos pelo carro desgovernado conduzido por uma vizinha. De acordo com as autoridades policiais, a mulher teria se confundido com os pedais de aceleração e frenagem em razão do câmbio automático.