Homem suspeito de tirar a vida do ator da novela Barriga de Aluguel durante assalto é preso no Rio

Bruno estava com 31 anos. A autora da novela fez uma publicação no Instagram lamentando a perda.

PUBLICIDADE

Foi preso ontem (25), no Estado do Rio de Janeiro, Tiago da Silva Freitas, popularmente conhecido como Burgão, principal suspeito de tirar a vida do ex-ator mirim Bruno Augusto Ferreira, que fez parte do elenco da novela Barriga de Aluguel, da Rede Globo.

Segundo informações do site RJ 2, o homem foi preso na comunidade de Guaxá, localizada na capital fluminense.

Compreenda o caso

Bruno Moreira, foi responsável por interpretar o bebê de Clara e Ana no folhetim de Gloria Perez em 1990, ele foi morto aos 31 anos. O rapaz ganhava a vida como motorista de aplicativo e foi alvo de latrocínio no dia 21 de junho.

Conforme informações do site Splash, os dois criminosos estavam usando uma motocicleta no momento em que abordaram a vítima. Na ocasião, o carro de Bruno foi roubado e em seguida, ele foi atingido com um tiro na cabeça. Algumas horas depois, o veículo dele foi encontrado carbonizado em uma região próxima.

A polícia informou que os agentes conseguiram identificar que o homem que estava na garupa da motocicleta estava usando uma mochila de entrega de comida por aplicativo. O suspeito tem uma ficha criminal que consta participação em tráfico de drogas. A Justiça determinou a prisão temporária dele.

Por meio das suas redes sociais, Gloria Perez lamentou a morte precoce de Bruno. Ela declarou que estava sem palavras com a notícia triste, “Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele”, pontuou.

Humberto Martins, que também teve papel relevante na novela, comentou a publicação da autora, lamentando o assassinato de Bruno.