Mãe de ator mirim de Pantanal que foi atropelado se manifesta sobre estado do filho: ‘dói tudo’

Gustavo Corasini segue internado em hospital de São Paulo após fraturas e cirurgia.

PUBLICIDADE

O ator Gustavo Corasini, que atuou na primeira fase da novela Pantanal, segue internado em hospital de São Paulo. O adolescente de 12 anos foi atropelado na terça-feira (23). Ele estava na companhia de um amigo, chamado Eduardo, pintando a calçada do condomínio onde mora, na cidade de São Paulo, para a Copa do Mundo.

Um pedreiro que trabalhava em uma casa do condomínio se acidentou. Curiosos, os meninos foram para a frente desta casa. Uma moradora que tentava tirar o carro para a chegada da ambulância se perdeu no câmbio automático do veículo e acelerou para cima dos dois garotos.

Eduardo não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada. Gustavo, que viveu Tadeu na primeira fase de Pantanal, sofreu fraturas na perna, braço e bacia. Ele passou por cirurgias. Na manhã desta sexta-feira, a mãe de Gustavo atualizou o estado de saúde do filho.

Nas redes sociais, Fernanda escreveu que o filho é um milagre. Na sequência, ela disse que será necessário ficar no hospital mais alguns dias por causa da medicação. “As dores são muitas, dói tudo, não tem posição para ficar, ainda não está conseguindo se alimentar”, explicou a mulher.

Segundo Fernanda, Gustavo está muito triste com a morte do amigo e perdeu o brilho no olhar neste momento de dor e luto. Ao ser informado sobre o ocorrido, o garoto chorou bastante. A mãe do ator mirim também pediu orações para a mãe de Eduardo, o menino que faleceu, que está sofrendo com a perda precoce do filho. Fernanda também se compadeceu da vizinha que atropelou os dois adolescentes e pediu orações por ela.