Trindade volta assustador em Pantanal e deixará Alcides de cabelo em pé: ‘te pico na faca’

Alcides ficará assustado nas próximas cenas de Pantanal com aparição de Trindade.

PUBLICIDADE

O público de Pantanal se despediu de Trindade (Gabriel Sater) nesta semana. O violeiro foi embora das terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) abandonando Irma (Camila Morgado) grávida, mas agora voltará assustador deixando até os valentões de cabelo em pé.

Alcides (Juliano Cazarré) é conhecido pelos peões da fazenda e pelos telespectadores como um peão valente e que não tem medo de nada. Porém, o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) mostrará que é como a maioria das pessoas e teme por almas penadas.

Trindade assustará Alcides em Pantanal

O peão violeiro voltará em Pantanal em forma de assombração, alertando Alcides dos perigos que cercam a família de José Leôncio. Porém, o rapaz nem prestará muito a atenção no que Trindade lhe fala, focando somente no próprio susto: “eu te pico na faca”.

Antes de tudo isso acontecer, o peão estará tranquilo pensando sobre a vida no galpão dos funcionários. Nesse momento, ouvirá a rouquidão sinistra que marcava os momentos em que Trindade estava possuído. Quando focar de onde vem essa voz, o brutamontes não disfarçará o quanto ficou assustado.

“Credo em cruz, Ave Maria”, falará o ex-empregado de Tenório (Murilo Benício), visivelmente assustado ao ver o antigo colega ali por perto. “É assim que se recebe um velho amigo?”, dirá o violeiro. “Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado”, dirá completando.

Em vez de rezar para a assombração ir embora, o boiadeiro usará uma estratégia mais violenta e mais próxima dos seus atos. Ele pede para o ‘cramulhão’ ir embora e que se repetir o que falou o picará na faca e o xinga de excomungado.

Zaquieu presencia Alcides assustado

O empregado de Mariana (Selma Egrei) ficará assustado ao ver Alcides apavorado e pergunta o que está acontecendo. Ele lhe responde para perguntar ao maldito, mas Zaquieu (Silvero Pereira) não entenderá nada e a alma penada de Trindade terá sumido do galpão dos peões.