‘Outra vagabunda’: o desespero de Tenório ao descobrir que Marcelo é filho de um médico abusador

O grileiro escutará Zuleica contando que Marcelo é filho de um médico que abusou dela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tenório finalmente descobrirá que Marcelo é filho de um médico que abusou de Zuleica em um hospital onde ela trabalhava.

Guta até sentirá pena do pai ao ver o quanto ele ficou decepcionado, pois sempre disse que pela paulistana ele colocaria a mão no fogo. A verdade virá à tona quando o grileiro ouvir uma conversa entre Renato e Zuleica, onde ela revela que ele e Marcelo não são irmãos por parte de pai.

A enfermeira decidirá abrir o jogo depois que Renato e Marcelo discutirem por causa de Guta. O zootecnista dirá durante a discussão que é bom saber que eles não são irmãos, o que deixará o jovem sem entender o que isso significa.

Renato colocará a mãe contra a parede para saber o que Marcelo quis realmente dizer e ela acabará contando toda a verdade, sem imaginar que Tenório está ouvindo tudo.

Mais tarde, o grileiro chamará a enfermeira para uma conversa: “Você… Me botou chifre… É isso? Você me botou chifre que nem aquela outra vagabunda?”

Sem saída, ela contará que foi abusada por um cirurgião chefe no hospital em que trabalhava. Na época ela contou para Tenório que era assediada pelo médico, mas não disse que foi abusada por ele.

Eu fui estuprada por ele, Tenório… Ele me trancou na sala dele… Eu não tive como me defender, não tinha pra quem gritar… Nem tive quem acreditasse em mim“, contará Zuleica.

A paulistana pedirá perdão por não ter contado a verdade antes, mas explicará que ficou com medo, se sentindo impotente. Zuleica explicará que Tenório ficou tão feliz quando soube que ela engravidou que achou melhor não contar que Marcelo era fruto do estupro que sofreu.