A mãe de José Lucas, que correu atrás de José Leôncio em Pantanal, agora será uma periguete

A atriz fez sucesso no início de Pantanal e agora está de volta à Globo em uma nova trama.

PUBLICIDADE

Giovana Cordeiro teve uma breve participação no remake da novela Pantanal na Globo, mas até hoje o público lembra com carinho da prostituta Generosa, que causou na trama das 21 horas.

Ela deu vida à mãe de José Lucas e se envolveu com José Leôncio quando ele era bem mais novo e na época foi interpretado por Drico Alves.

A atriz está de volta à Globo, ela está no elenco da novela Mar do Sertão onde viverá a periguete Xaviera, que correrá atrás de Tertulinho, personagem que será vivido por Renato Góes, que viveu José Leôncio adulto em Pantanal.

Giovana Cordeiro contou que acha esse reencontro interessante e que mesmo não tendo contracenado com Renato Goes em Pantanal, eles sempre se viam nos bastidores.

A atriz confessou que já tem gente brincando na web, dizendo que a prostituta Generosa não desiste e foi atrás de José Leôncio até em outra novela.

Na trama das 18 horas na Globo, a atriz interpretará uma personagem que é sedutora e muito ambiciosa, ela se envolverá com Tertulinho e começará a chantagear um amante.

Depois a periguete começará a pedir dinheiro ao sujeito, do contrário, contará a Tertúlio que o filho não se formou. A atriz garante que sua personagem só quer atenção e a história promete dar o que falar.

Ela quer se sentir valorizada e ouvida por esse homem. De uma forma ou de outra, ela o admira. Eles têm uma relação de amor e ódio, de gato e rato. Um foge, e outro e vai, é uma química sexual grande“, contou a atriz.

Giovana contou que se sentiu honrada quando recebeu o convite par amais este trabalho, ainda mais por se tratar de uma personagem tão complexa.