Trindade vira assombração após deixar a novela Pantanal e público fica revoltado

O violeiro endiabrado deixou saudade e o público reclamou da decisão do autor.

PUBLICIDADE

Trindade deixou o Pantanal, o violeiro endiabrado está fora do remake da Globo desde a última quarta-feira (24), mas quem assistiu à novela ontem ainda curtiu mais um pouco do personagem vivido pelo cantor Gabriel Sater.

Nas redes sociais, os internautas deixaram claro que ainda não superaram o fim da participação do filho de Almir Sater na trama das 21 horas, transformando o violeiro em assombração.

Irma ficou aos prantos após ser abandonada e o público se mostrou indignado com o fim de um dos casais que mais fez sucesso na novela Pantanal. Segundo alguns internautas, não é o cramulhão que atrapalhou o romance entre Trindade e sua princesa, mas o autor.

Teve ainda uma cena em que o peão apareceu despedindo-se de seu cavalo e seguindo rumo à chalana para dar início à sua viagem sem destino. Eugênio fez questão de lembrar ao amigo que neste mundo todas as pessoas têm um destino, mas Trindade explicou que ele é como um rio, que segue seu caminho sem olhar para trás.

Pai e filho na vida real, Eugênio e Trindade deixaram o público emocionado com a música Tocando em Frente.

Pelos comentários dos internautas nas redes sociais, ficou claro que Gabriel Sater sempre fez sucesso na novela Pantanal, independente de sua parceria. Quando ele estava com Irma, cativava a todos. Nas rodas de viola, encantava os fãs ao lado de Tibério. E no bate-papo com Eugênio, mostrou mais uma vez que este foi um personagem que fará falta na trama.

Mas o público poderá matar a saudade de Trindade mais uma vez em Pantanal, pois ele é quem fará o parto do próprio filho e depois disso, sumirá definitivamente.