Vídeo: ator de Pantanal e amigo falecido foram filmados por vizinha minutos antes de atropelamento

Gustavo Corasini, que viveu Tadeu na primeira fase de Pantanal, foi filmado por vizinha com o amigo.

PUBLICIDADE

Uma vizinha filmou o ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, e o amigo dele, Eduardo Souza, de 13 anos, minutos antes de serem atropelados em São Paulo. As crianças estavam brincando dentro de um condomínio na cidade de São Paulo. Infelizmente, o amigo do artista não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Quem divulgou essas filmagens foi a mãe do ator, Fernanda Corasini, por meio do Instagram. O atropelamento aconteceu nesta última terça-feira (23) e o óbito de Eduardo na quarta-feira (24). Gustavo continua internado e se recupera de múltiplas fraturas no braço, perna e bacia. Ele viveu Tadeu (José Loreto), na primeira fase da novela Pantanal, da Globo.

Vizinha filmou ator de Pantanal e amigo

Gustavo e o amigo Eduardo foram atropelados enquanto estavam enfeitando a rua do residencial onde moram. Eles decoravam o local com bandeirinhas para a Copa do Mundo de Futebol. Uma vizinha que dava marcha à ré no veículo, perdeu o controle da direção e os atropelou.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista mirim, a mulher foi dar passagem para uma ambulância. Esse veículo tinha ido socorrer um pedreiro que foi ferido enquanto trabalhava em uma obra por perto. Ao perder o controle do carro, a mulher os prensou contra a parede.

Fernanda contou ao jornal Globo, que as imagens das crianças subindo a rua para ver o carro do Corpo de Bombeiros aconteceu por volta das 17h10. Já o acidente, aconteceu alguns minutos depois, em torno de 17h15.

Meninos estavam juntos em última brincadeira

Fernanda disse que os meninos estavam juntos até nesse último “rolê”, para ver o que estava acontecendo. Ela finaliza a publicação dizendo que a passagem de Eduardo foi curta, mas intensa, classificando-o como um menino feliz, brincalhão e de muitas responsabilidades, como gente grande.