Reação de ator mirim de Pantanal ao saber do falecimento de coleguinha é de partir o coração: ‘Chorando muito’

Informações repassadas pelos familiares indicam que o ator está abalado com a tragédia envolvendo o amigo.

PUBLICIDADE

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que deu vida ao personagem Tadeu durante a primeira fase da novela Pantanal (Rede Globo), soube nesta quinta-feira (25) a respeito do falecimento do colega Eduardo Souza, de 13 anos.

Ambos decoravam as ruas para a Copa do Mundo quando foram atingidos por carro conduzido por uma vizinha, que alega ter se confundido com os pedais de seu carro com câmbio automático, prensando os meninos contra um portão. Gustavo teve fraturas no braço, perna e bacia, sendo submetido a cirurgias. Na última madrugada, a vítima retomou a consciência e será reavaliada pela equipe médica para a definição dos próximos passos de seu tratamento.

De acordo com informações da repórter Vitória Santiago durante participação no programa Melhor da Tarde (Band), Gustavo teria ficado em choque ao saber da fatalidade envolvendo o seu amigo. “Ele está chorando muito, não está acreditando no que aconteceu”, afirmou.

A mãe de Eduardo trabalha como diarista e não possui renda fixa. Além disso, possui outros quatro filhos. Por conta disso, familiares e amigos iniciaram uma campanha com o intuito de levantar fundos para a realização do velório do adolescente por meio do compartilhamento de uma chave PIX.

A motorista que atropelou os meninos, por sua vez, foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo pelos crimes de homicídio e lesão corporal culposos, quando o ofensor não tem a intenção de causar o falecimento e os ferimentos. Ela tem 53 anos de idade e não teve a identidade revelada. Por enquanto, responde aos crimes em liberdade.