A cantora Maraisa prestou uma homenagem para Marilene, da dupla As Galvão, que foi a óbito aos 80 anos. A publicação deixou seus seguidores comovidos e emocionados, na manhã desta quinta-feira (25).
A bela começou dizendo que elas estiveram juntas em vários momentos, e sempre admirou muito a veterana. Ela ressaltou que o seu grande sonho é conseguir construir uma carreira artística semelhante com a das duas mulheres, visto que, elas são a dupla sertaneja que mais esteve em atividade do Brasil, somando mais de sete décadas de trabalho, uma sempre ao lado da outra. Na ocasião, ela relembrou o encontro com as veteranas quando elas comemoraram oitenta anos de carreira.
Maraisa escreveu que sempre admirou e respeitou muito as irmãs Galvão, e que vê-las de perto, foi um dos dias mais felizes da sua vida. Após a declaração, os fãs da artista ficaram comovidos com a situação e, ainda, preocupados com a famosa. Visto que ela tem perdido algumas pessoas importantes do seu convívio.
Tragédia com Marília Mendonça
Vale ressaltar, que não é de hoje que Maraisa precisar lidar com o sofrimento da perda. Em outras ocasiões, também nas redes sociais, a irmã de Maiara abriu seu coração e afirmou que estava sentindo muito a falta da sua amiga e colega de profissão, Marília Mendonça.
Maraisa declarou que desde a partida precoce da amiga, ela teve a impressão algumas vezes que Marília sentia que estava prestes a acontecer algo com ela. Por isso, ela já deixou tudo preparado quando estava viva, para que tudo ficasse menos difícil e burocrático após a sua partida.