Mãe de ator de Pantanal que foi atropelado conta novos detalhes do acidente: ‘acelerava ainda mais’

Gustavo Corasini, ator mirim que trabalhou em Pantanal foi atropelado e amigo não resistiu.

PUBLICIDADE

Na tarde desta última terça-feira (23), o ator-mirim Gustavo Corasini foi atropelado no condomínio onde mora. O menino ficou conhecido no Brasil inteiro por ter vivido Tadeu, na primeira fase da novela Pantanal, da Globo. Ele estava com um amigo, que não resistiu e faleceu.

A mãe de Gustavo se pronunciou pela primeira vez sobre o fato e conta novos detalhes de como ocorreu o fatídico acidente. Tudo não passou de uma fatalidade, depois que uma vizinha perdeu o controle do veículo a prensou os meninos contra um portão.

Gustavo Corasini, de Pantanal, foi atropelado com amigo

No início de uma entrevista ao Gshow, Fernanda Corasini acredita que a moradora se confundiu com os pedais do veículo e perdeu o controle. Disse que a motorista avançou em cima do filho e do amigo dele, os imprensando contra um portão.

“Ela ficou paralisada na hora e só acelerava ainda mais. O carro travou e não conseguia parar. Foi bem desesperador mesmo”, falou ao site. A mãe ainda contou que o filho passou por algumas cirurgias depois de sofrer múltiplas fraturas. Ele quebrou o braço, perna e bacia.

A mulher agradece a Deus pela vida de Gustavo e que o menino é um milagre que todos testemunharam. Ela relembrou que o acidente foi bastante feio e o impacto bem forte. Por fim, tranquiliza os fãs do menino de que ele está bem e consciente.

Foto após operação


Na manhã desta quinta-feira (25) foi publicada uma foto nos stories dele, uma foto pós cirurgia. Na imagem em questão está a legenda “e assim começamos o dia”, mostrando um curativo e uma frase de “eu te amo” escrita nele.