A mãe do ator Gustavo Corasini, conhecido por ter vivido Tadeu na primeira fase de Pantanal, da Globo, atualizou o estado de saúde do filho. O menino foi atropelado na última terça-feira (23) na companhia de um amigo. Eduardo, de 11 anos, não resistiu à gravidade e faleceu.
Segundo a mãe do ator-mirim, tudo não passou de uma fatalidade e um acidente. Uma mulher estava manobrando o carro, quando perdeu o controle da direção, acelerou e prensou as duas crianças contra um portão.
Primeira foto de ator após cirurgia
A mãe de Gustavo Corasini acredita que ela se confundiu com os pedais e com isso, tenha perdido o controle. Em uma entrevista ao portal Gshow, ela disse que a mulher ficou paralisada e foi bem desesperador nesse momento.
O filho passou por cirurgias depois de quebrar uma perna, um braço e ter três fraturas na bacia. Ela agradece a Deus e que o seu filho é um milagre que eles puderam testemunhar, pois o impacto foi bem forte e o acidente muito feio.
A mulher ressaltou que o menino está bem, consciente e não sabe do óbito do amiguinho. Finaliza a entrevista dizendo que o seu filho é forte e bom. Abaixo você pode ver a primeira foto postada depois da cirurgia e do atropelamento. Há uma mensagem de “Te amo” em meio às ataduras do curativo.
Vaquinha para família de amigo de Gustavo
Ela abriu uma vaquinha online para ajudar nas despesas com o funeral do menino que faleceu. Disse que a mãe de Eduardo é diarista e era ele quem cuidava dos irmãos para ela ir trabalhar. A assessoria de imprensa repassou essa informação para a coluna de Fábia Oliveira, do site Em Off.