Site diz que casamento de 25 anos de Sylvester Stallone chegou ao fim após briga causada por novo cachorro

Os dois estavam juntos desde 1997, e celebraram suas bodas de prata em maio.

PUBLICIDADE

O ator Sylvester Stallone, teria sido surpreendido com o pedido de divórcio feito pela então esposa Jennifer Flavin. Segundo informações do site TMZ, a causa do término da união que já durava a mais de duas décadas, seria uma briga causada por um novo cachorro.

Ainda conforme o noticiário, os dois estavam divergindo as opiniões sobre ter mais um cachorro na família. O astro dos cinemas queria adquirir mais um animal de estimação, no entanto, Jennifer se recusou a ter outro animal em casa.

Nenhum dos dois teria mudado de ideia, se mantendo firmes aos seus posicionamentos. Quando estavam discutindo, surgiram outras questões do casal, resultando em uma briga tensa. No entanto, a fonte deixou claro que a briga não demonstrava que seria forte o suficiente para o casamento chegar ao fim.

No entanto, o veterano decidiu pegar o animal mesmo com esse impasse dentro de casa, e chegou até a postar algumas fotos com o cachorro nas suas redes sociais. Ele disse que estava muito feliz com o seu novo amigo de quatro patas, a quem deu o nome de Dwight.

Porém, Jennifer decidiu colocar um ponto final na união, quando ele levou o cachorro para casa. O ator estaria gravando, quando foi surpreendido com o pedido de divórcio.

A crise se instaurou na relação há uma semana. A mulher, que já não estava mais seguindo o astro nas redes sociais, postou uma foto ao lado das suas três filhas, e escreveu que as herdeiras são a sua prioridade nesse momento.

Em seguida, os boatos sobre a separação ganharam ainda mais força quando o veterano cobriu a tatuagem com o rosto de Jennifer que tinha no seu braço direito. Ao cobrir o desenho, ele fez uma imagem do seu falecido cachorro Butkus.

A divulgação sobre o término do casamento já aconteceu, e a representante do ator afirmou que ele compartilhou a seguinte fala sobre o ocorrido: “Amo minha família. Estamos lidando com essas questões pessoais de forma amigável e privada”.