Pantanal: após despedida de Trindade, Gabriel Sater, destruído, faz último apelo para público

Trindade deu adeus à Pantanal, deixou Irma destruída e esperando um filho dele.

PUBLICIDADE

O capítulo desta quarta-feira (24), de Pantanal, foi marcado por muito choro. Trindade (Gabriel Sater) abandonou Irma (Camila Morgado) grávida, deixando a ruiva desolada e desesperada. A cena de despedida do violeiro não deixou somente o público triste, mas também o ator que o interpretou.

Gabriel Sater, filho do ator e cantor Almir Sater, contou que ficou destruído depois das gravações das últimas cenas do violeiro. Ao contar dessa tristeza, o artista aproveitou para fazer um último apelo para o público que o assistiu.

Gabriel Sater deu vida a Trindade em Pantanal

Depois de cair em lágrimas pelo adeus de Trindade, Gabriel concedeu uma entrevista para o site Gshow, do Grupo Globo, e confessou que chegou a pensar que o final do peão seria alterado e diferente da primeira versão, exibida em 1990 pela TV Manchete.

Ele confessou que não sabia do verdadeiro final, mas que tinha esperanças de continuar. Contou também que se apegou bastante ao personagem, pois vem construído essa nova identidade dele desde novembro de 2020. O ator classificou a reta final de Pantanal como uma montanha-russa de emoções.

O filho de Almir Sater disse que quando a última cena foi filmada e o diretor anunciou que “fechou o dia”, isso tudo acabou com ele. Pontuou ainda que acha muito doido não poder mais viver essa emoção, vestir a capa e o figurino do seu personagem.

Gabriel Sater ficou destruído com final de Trindade

Depois de confessar estar destruído com o desfecho de Trindade, na novela das 21h da Globo, ele fez um apelo para o público que o assistiu na televisão, pedindo para ir vê-lo cantar. “Quem gosta do Xereuzinho, tem que ir no meu show”, finalizou.