Pantanal: Velho do Rio entra pela porta da frente na casa de José Leôncio e deixa os presentes em choque

A entidade avisará que pretende desaparecer mais uma vez ao casal de protagonistas.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, o Velho do Rio vai enfrentar momentos de muita tensão. Primeiro, a entidade verá Maria Marruá (Juliana Paes) perder a vida pela segunda vez, agora assassinada por um dos filhos de Tenório (Murilo Benício). Na ocasião, o rapaz tentará livrar o pai das mãos do ancião, que aparecerá em forma de sucuri.

O Velho do Rio também ficará abalado por não poder salvar a vida de Roberto, filho de Tenório. Mesmo após realizar seu ritual com o jovem herdeiro do vilão, o protetor do pantanal não será capaz de fazê-lo voltar à vida.

Antes disso, entretanto, o Velho do Rio irá desaparecer por um tempo. Diante da situação, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) ficarão extremamente preocupados com o sumiço da entidade, que só pode ser vista pelo casal.

Mas o “véio” aparece quando ninguém menos espera. A entidade surgirá na fazenda de Jose Leôncio (Marcos Palmeira) e entrará pela porta da frente da sala.

Ao verem o Velho do Rio adentrar a residência dos Leôncio, Juma e o amado ficarão completamente em choque, afinal o idoso nunca quis aparecer por lá. Mas não será dessa vez que o Rei do Gado verá a entidade.

O Velho aparecerá somente para conversar com Juma e Jove. O idoso irá avisar ao casal de protagonistas que pretende desaparecer por mais um tempo. Ninguém, além dos pombinhos, conseguirá notar a presença do protetor do pantanal.

Vale destacar que José Leôncio conseguirá ver o pai somente no final da trama adaptada por Bruno Luperi.