Gustavo Corasini, o ator mirim que viveu Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, da Globo, foi atropelado na tarde desta última terça-feira (23). O menino estava na companhia de um amigo, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa do garoto.
Segundo a sua equipe, ele e um grupo de amigos estavam enfeitando a calçada do condomínio para os eventos da Copa do Mundo. Na ocasião, um pedreiro sofreu um acidente e precisou de socorro. Uma mulher foi tirar o carro para dar passagem aos socorristas, perdeu a direção do veículo e atropelou-os.
Ator de Pantanal é atropelado com amigo
“A vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu”, diz um trecho do comunicado, informando que o amigo do ator mirim não resistiu.
A equipe de Gustavo atualizou o estado de saúde dele, informando que ele foi submetido à cirurgia e que se recupera no quarto. A previsão de alta do garoto é para a próxima sexta-feira (26).
Mãe de Gustavo faz vaquinha online
A mãe do ator abriu uma vaquinha online nas redes sociais para ajudar a família do garoto que faleceu. Segundo ela, esse dinheiro é para ajudar a custear a cerimônia de despedida e o sepultamento da criança.
Na postagem, ela informa que o menino se chama Eduardo e que a família dele necessita de apoio financeiro para o funeral. É informado que qualquer valor irá ajudar. Ela conta que a mãe é diarista e o menino é quem cuidava dos irmãos para ela poder trabalhar.