Nova atitude de Patrícia Poeta com Manoel Soares revolta o público: ‘Faustão das manhãs’

Apresentadora é criticada por exagerar demais ao tentar ser carismática e por não deixar Manoel falar.

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta apresenta o Encontro ao lado de Manoel Soares nas manhãs da Globo. O programa matinal vai ao ar logo depois do Bom Dia Brasil. Os dois foram escolhidos pela emissora para substituírem Fátima Bernardes, que deixou o Encontro depois de 10 anos.

Desde que estrearam, Patrícia e Manoel têm sido alvos constantes de comentários e críticas. No Twitter, telespectadores costumam detonar algumas supostas atitudes da jornalista com o que colega de programa. “Patrícia Poeta, por favor, deixa Manoel falar. Está feio seu estrelismo”, postou uma pessoa na manhã desta quarta-feira (24).

“O problema da Patrícia Poeta é querer ser simpática demais e acaba ficando forçado. Faz o básico mulher. Menos é mais”, apontou outra telespectadora da atração matinal exibida pela TV Globo. Apesar de os dois apresentarem a atração juntos, o programa se chama Encontro com Patrícia Poeta.

A foto de capa do Encontro exibida na plataforma Globoplay também tem a ex-apresentadora do Fantástico e do Jornal Nacional como principal destaque. Internautas não se prendem a isso na hora de criticarem o programa. 

“Patrícia Poeta só chegou no Encontro porque era a parceria com Manoel que dava certo. Naquele tempo era um bate bola legal entre os dois quando eles substituíam a Fátima Bernardes. Agora ela quer reinar sozinha com essa simpatia forçada”, criticou mais uma internauta. O Encontro tem superado os sete pontos de média de audiência na região da Grande São Paulo e lidera com folga no horário em que é exibido.