Rodrigo Bocardi é acusado de assédio moral por telespectador, rebate e diz que dará um beijo em repórter

Apresentador Rodrigo Bocardi foi acusado de destratar repórter durante o Bom Dia SP ao vivo.

PUBLICIDADE

O jornalista e apresentador Rodrigo Bocardi, que comanda o Bom Dia SP, na Globo, foi acusado de assédio moral por uma telespectadora da atração. Nesta quarta-feira (24), ele interagia com o repórter Alessandro Jodar, ocasião em que recebeu a acusação vinda do público.

Durante uma dinâmica do jornalístico, Bocardi fez críticas a respeito de um questionário que foi montado por sua equipe de produção. Depois, solicitou ajuda dos telespectadores para responder às perguntas do referido teste.

Rodrigo Bocardi é acusado de assédio moral

Inicialmente, o âncora do Bom Dia SP disse que aumentaram para cinco alternativas o teste e ele se sente em condições desfavoráveis no exercício de um raciocínio ou até de um chute. Em seguida, diz que não lhe entregaram aquilo que ele imaginava ou esperava.

Enquanto lia os comentários vindo por parte dos telespectadores das redes sociais, ele disse que se deparou com críticas de sua atitude que foi exibida ao vivo. A telespectadora começou falando que a cena foi constrangedora e o acusou.

O Bocardi já ouviu falar em assédio moral? Exatamente o que ele faz com o repórter do Esporte ao lado dele. Pra que expor ao vivo o profissional?”, escreveu a telespectadora do programa, sendo rebatida pelo jornalista.

Rodrigo Bocardi rebate crítica e mostra clima amigável

O jornalista se mostrou incomodado com essa mensagem, e depois se dirigiu a Jodar dizendo que tem certeza que o colega não se ofendeu com sua atitude. “Magina. Não cai nessa. Eu não caio na pilha, e você vai cair. Não, é tranquilo”, disse o repórter. Por fim mostrou clima amigável e mandou um beijo ao colega e à telespectadora. “Vou te dar um beijo, Jodar”, finalizou.