Patrícia Poeta e Manoel Soares teriam discutido feio na Globo; sobrou até para a psicóloga da emissora

O co-apresentador do programa teria acusado a colega de não respeitar a hierarquia e sugerido que ela procurasse ajuda.

PUBLICIDADE

Os bastidores do programa Encontro, apresentado na Globo por Patrícia Poeta e Manoel Soares, não estariam num clima agradável. Pelo menos foi o que disse o colunista Alessandro Lo-Bianco, segundo ele, durante uma reunião da equipe do programa houve uma discussão feia envolvendo dois apresentadores.

O colunista contou no programa A Tarde é Sua, que Patrícia não participa das reuniões diárias da produção do Encontro, preferindo comparecer semanalmente e enviar uma assistente para substituí-la nos outros dias. Manoel Soares, por sua vez, teria presença permanente nessas sessões, que ajudam a definir os temas que a atração vai abordar em cada programa.

De acordo com Lo-Bianco, assim que percebeu a influência de Manoel na orientação da atração, Patrícia tentou comparecer diariamente às reuniões de pauta. Ela então teria passado a exigir sua aprovação das questões do programa, o que resultou em uma briga entre ela e o co-apresentador, que defendeu seu direito de opinar sobre os temas do programa, exigindo respeito como profissional.

Manoel também teria sugerido que Patrícia procurasse uma psicóloga da TV Globo para uma melhor orientação. Nesse momento, de acordo com Lo-Bianco, os dois passaram a discutir. Patrícia teria dito a Manoel para ocupar sua posição como assistente do programa, além de exigir respeito como mulher, e começou a falar sobre feminismo.

Por fim, Manoel discordou da apresentadora, e disse que ela não respeitou a hierarquia, observando que todos na equipe teriam direito de opinar. Ele também teria afirmado que a partir daquele momento não respeitaria mais a colega de palco. Até o momento, nenhum dos apresentadores confirmou a informação do colunista.