O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, usou as redes sociais para falar sobre a suposta entrevista que faria com o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Circulou entre bolsonaristas a informação de que o presidente seria entrevistado no Programa do Ratinho desta quinta-feira (25).
No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, Luiz Inácio Lula da Silva será entrevistado pelo Jornal Nacional. O atual presidente foi sabatinado por William Bonner e Renata Vasconcellos na segunda-feira. Bolsonaristas reclamaram da postura dos âncoras do telejornal da Globo.
Nas redes sociais, Ratinho publicou um vídeo explicando que não é verdade a informação de que ele entrevistaria Bolsonaro. “Não vou entrevistar ninguém no dia 25. Meu programa será um programa normal”, contou o apresentador do SBT.
Ratinho está doente e precisará se afastar do SBT
No mesmo vídeo (assista abaixo), Ratinho afirmou que essa é mais uma fake news a seu respeito. O apresentador aproveitou para esclarecer que contraiu a Covid-19 e que precisará ficar em casa por alguns dias para não passar a doença causada pelo coronavírus para outras pessoas.
Ratinho NÃO vai entrevistar o PR dia 25 pic.twitter.com/7q4Un3zfjh
— Marcos Andrade 🇧🇷🇧🇷 B22 (@mevangelista44) August 23, 2022
O comunicador contou que está sem sintomas. Há programas gravados que serão exibidos neste período de uma semana em que Ratinho ficará ausente dos estúdios do SBT. Esta é a segunda vez que Ratinho contrai a doença causada pelo coronavírus. A primeira vez, em outubro de 2020, foi antes de ele ser vacinado. Apesar de os casos e das mortes por Covid-19 terem diminuído, cuidados ainda devem ser tomados para evitar a contaminação. Lavar as mãos e usar máscara são práticas recomendadas.