Pantanal: Renato se oferece para tirar a vida de Maria Bruaca e nem quer dinheiro para isso

Renato vai se dispor a tirar a vida de Maria Bruaca nos próximos capítulos de Pantanal.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Pantanal mostrarão como Renato (Gabriel Santana) pode ser um dos personagens mais cruéis da novela. O filho de Tenório (Murilo Benício) deixa claro que tem as mesmas vilanias do pai, tanto que se oferece para tirar a vida de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

O rapaz pegará gosto pelo crime nas terras pantaneira. Após matar a onça de Maria Marruá (Juliana Paes), ele tentará tirar o emprego de Solano (Rafa Sieg). Esse novo personagem foi contratado pelo grileiro para dar cabo com a vida da sua ex-esposa.

Renato se oferece para matar Maria Bruaca

O filho de Tenório vai se oferecer para assassinar Maria Bruaca e Alcides (Juliano Cazarré). Isso aconteceu depois que o jagunço chega nas terras do pai. Além de ser contratado para matar a ex-dona de casa e o peão, o assassino de aluguel também vem para matar toda a família de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A primeira vítima do atirador será José Lucas (Irandhir Santos), em um atentado que sacudirá as redondezas. Renato vai entender tudo e descobrir os “passeios” constantes do jagunço. Para confirmar as suspeitas, ele encurrala o contratado do pai e o confronta.

Primeiro o menino diz que Solano não sabe manejar direito a arma, pois se soubesse, não teria errado o tiro em Zé Lucas. Depois, o novo crápula da trama diz que sabe que ele foi contratado para dar cabo com a vida de Maria e de Alcides.

Renato confronta Solano em Pantanal

Durante a discussão, Renato diz que o pai não devia ter contratado Solano para isso, pois faria isso sem precisar de dinheiro nenhum. “Só tô dizendo que ele não precisava ter te contratado pra isso. Se ele pedisse, eu teria feito isso de graça”, dirá completando que nem daria na vista.