O amor ardente que há entre Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) estão com as cenas praticamente contadas. Antes de deixar Pantanal, o peão deixará uma trilha de lágrimas. A sua saída da novela das 21h da Globo também será marcada por outras situações.
Além do choro latente, premonição e sexo marcarão a sua derradeira saída. O violeiro terá uma noite ardente com Irma, dando um ‘spoiler’ para o futuro dos dois com uma premonição. Ele diz para a sua ‘princesa’ que o destino já nasceu traçado.
Irma e Trindade tem despedida quente
Em cenas previstas para irem ao ar na noite desta quarta-feira (24), o desfecho entre os dois acontecerá pouco antes de ele sumir da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). O violeiro estará fazendo os seus planos quando a amada surge inesperadamente, iluminada pela única luz que há por ali.
Trindade não consegue se segurar e diz para Irma que ela está mais linda do que nunca. Apesar de tanta beleza em cena, a ruiva estará arrasada e diz que só consegue pensar no filho deles e que não sabe o que vai acontecer com os dois, quando seu amado for embora.
O peão tenta acalmar a sua ‘princesa’ dizendo sobre destinos traçados, mas não adianta. Em seguida faz uma premonição sobre o parto dela. “Se eu dissesse que ia tá aqui quâno o nosso filho nascêsse… Ocê ia acreditá em mim?”, questionará, porém, Irma não acreditará.
Irma e Trindade tem última noite de amor
O boiadeiro não consegue mais se segurar e avança sobre a amada, quando ela lhe retribui um beijo, dando início a uma noite tórrida de despedida. Durante a manhã, ele pega seu arreio e vai embora, só voltando para o parto da amada, conforme prometeu.