O apresentador Ratinho, de 66 anos, informou através de um vídeo que contraiu uma doença e pela segunda vez. Por conta da patologia, o contratado do SBT precisou cancelar as gravações da sua atração noturna na emissora de Silvio Santos.
Carlos Massa, o Ratinho, já havia sido contaminado com o mesmo problema de saúde em outubro de 2020. Através de um vídeo enviado ao programa Fofocalizando, ele tranquilizou os seus fãs e disse estar bem e sem sintomas.
Ratinho confirma doença
A recuperação de Ratinho será em casa antes de ele voltar a trabalhar. O apresentador testou positivo pela segunda vez para o coronavírus, por conta disso irão ao ar edições inéditas que ele já tinha deixado gravadas no SBT.
Através da filmagem que foi exibida na atração vespertina do canal, ele disse que essa semana os programas serão inéditos, os quais ele deixou gravado há um tempo. Depois, contou que essas edições irão ao ar nesta semana porque, lamentavelmente, testou positivo para a doença.
“Estou sem nenhum sintoma, estou muito bem, mas tenho que ficar recolhido uma semana. Como tinha uma semana de programas gravados, ele continua inédito”, disse o apresentador, finalizando que o único sintoma é a vontade de trabalhar.
Coronavírus silencioso serve de alerta
A pessoa contaminada pela Covid-19 e que esteja assintomático tem uma carga viral altíssima. O virologista Christian Drosten diz que um estudo afirma que essa minoria de infectados causa a maioria de contágios da doença. Para se ter uma ideia da gravidade, 1,2 mil casos analisados na China comprovou que 15% dos infectados provocaram 80% dos contágios.