Pantanal: Velho do Rio é desmascarado depois do que faz com neto; nova testemunha vê seus atos

Segredos do Velho do Rio serão debatidos nos próximos capítulos de Pantanal depois de ato com um dos netos.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Pantanal serão cruciais para o Velho do Rio (Osmar Prado). O encantado será desmascarado na novela das 21h da Globo. Outra pessoa testemunhará seus atos e contará tudo a respeito de quem protege o bioma brasileiro.

A ‘verdadeira face’ do Velho do Rio será exposta depois de ele salvar a vida de José Lucas (Irandhir Santos). O neto levou um tiro e será ele o responsável por curar o familiar. Dessa forma, outra pessoa testemunhará do que ele é capaz, provando dos poderes sobrenaturais do protetor.

Velho do Rio é desmascarado em Pantanal

Depois de voltar para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), José Lucas levará um tiro de Solano (Rafael Sieg), jagunço de aluguel que foi contratado por Tenório (Murilo Benício). O novo vilão da trama de Bruno Luperi chega com o objetivo de dar cabo com a vida do Rei do Gado e dos seus filhos.

O ex-caminhoneiro só conseguirá escapar de um destino trágico, graças aos poderes místicos do avô, que cuidará muito bem do neto. O peão vai contar tudo ao pai do ocorrido e que mais uma vez não acreditará nessas histórias. Porém, Zé Lucas ficará aliviado quando Jove (Jesuíta Barbosa) interfere a seu favor.

O marido de Juma (Alanis Guillen) acredita no irmão, tanto que relembra que a vida dele já esteve nas mãos do ancião. O ex-noivo de Érica (Marcela Fetter) diz que, para ele, o Velho do Rio é um espírito, já Juventino acredita diz que deve ser uma entidade, como um encantado.

José Lucas é baleado

Depois de voltar de São Paulo, quando deixou a noiva no altar, José Lucas diz ao pai que quer virar político. José Leôncio não gosta da ideia e em uma discussão o filho se embrenhará pelas terras pantaneiras. Nessa ocasião, o jagunço contratado por Tenório estará a postos, atingindo-o com um tiro.