Leandro Aguiari revela bastidores de campanha com famosos

“Quase perdemos o Grammy Latino”, diz o influenciador.

PUBLICIDADE

Conhecido no mercado audiovisual, por dirigir grandes campanhas publicitárias, Leandro Aguiari, que já trabalhou com grandes marcas e artistas, revela bastidores de gravar com Ronaldo Fenômeno e Anavitória.

O filme de 30 segundos feito para uma instituição financeira foi dirigido por Leandro Aguiari, diretor audiovisual, que, recorda o projeto feito com o herói do pentacampeonato brasileiro.

“Na época eu estava fazendo o lançamento de novos projetos educacionais pela Empiricus quando fui convidado para dirigir toda a campanha com Ronaldo Fenômeno. Utilizamos elementos da história dele para estruturar toda narrativa”, conta Aguiari.

Ele ainda completa e diz: “Foi um sucesso absoluto e um divisor de águas no marketing digital, porque nunca uma empresa nesse segmento havia feito algo parecido”.

Já com Anavitória ocorreram alguns perrengues por a gravação ser em Las Vegas. “Começamos a filmar em um show na cidade natal onde elas nasceram, no caso Araguaína, no Tocantins e, durante três dias acompanhamos a jornada delas a Las Vegas, onde elas estavam concorrendo ao Grammy Latino”, conta ele.

Leandro diz que elas quase perderam o prêmio, mas o final foi satisfatório. “Foi uma tensão tão grande, porque elas poderiam perder o prêmio e isso talvez faria o documentário perder um pouco do efeito”, explicou.

“Mas acabou dando tudo certo! Elas venceram o Grammy daquele ano e tudo ficou devidamente registrado no documentário “Araguaína – Las Vegas”, hoje no catálogo da Netflix”, recorda.