SBT cancela Casos de Família, diz o que vai passar no lugar e se vai demitir Christina Rocha

O comunicado oficial da emissora foi divulgado nesta terça-feira e pegou o público de surpresa.

PUBLICIDADE

O programa Casos de Família é uma das atrações mais populares do Brasil. A produção vinha sendo exibida há cerca de 17 anos na emissora de Silvio Santos. Contudo, o SBT anunciou o encerramento das atividades do matutino de Christina Rocha.

Nesta terça-feira (23/08), a assessoria de imprensa do Sistema Brasileiro de Televisão emitiu uma nota explicando que o Casos de Família poderá voltar às tardes da emissora paulista no ano que vem e com algumas novidades.

A assessoria de comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias”, informou o comunicado da emissora de Silvio Santos.

Quanto à permanência da apresentadora Christina Rocha no time do SBT, o canal deixou claro que não pretende demitir a loira. Também foi declarado que no lugar do programa a emissora passará a exibir produções da teledramaturgia.

O comunicado prosseguiu declarando que o Casos de Família deve ficar no ar somente até o próximo dia 7 de setembro. Quem assiste à produção acompanha de segunda a sexta-feira situações de conflitos familiares expostos para Christina Rocha e uma plateia.

Casos de Família, que vai a ar durante a tarde, conta ainda com a participação de uma psicóloga que visa ajudar a resolver as situações conflitantes vividas pelas famílias que aceitam participar do programa. Ao longo dos anos, os telespectadores acompanharam diversos barracos por parte dos parentes.